quinta-feira, 11 de julho de 2013

Cultura: Quadrilha Junina Explosão Matuta representa município em grande estilo



A Quadrilha Junina Explosão Matuta, coordenada pelo jovem Renato Monteiro, abrilhantou as festas juninas em grande estilo. Participou de várias competições na região, sendo finalista do Mossoró Cidade Junina e campeã do Patu Dançar.

Esse grupo junino, formado por 90 componentes, envolvendo dançarinos, equipe de apoio e trio regional mostrou que a cultura está viva e se manifesta na cidade de Rodolfo Fernandes, pois, através da dança e encenação representou a tradição junina enraizada na cultura do nosso povo.

O Presidente da Quadrilha Explosão Matuta, Renato Monteiro, afirmou que: “Este ano foi difícil para nossa quadrilha. Tivemos que lutar com garra para mostrar o melhor do São João, que é dançar quadrilha. Após vencermos os obstáculos enfrentados, esse é um momento de agradecimento, pois foram muitas ajudas que contribuíram para que o nosso grupo realizasse o tão sonhado objetivo. Agradeço a Prefeitura Municipal de Rodolfo Fernandes, em nome do Prefeito Monteiro Neto, pelo apoio que nos deu, aos vereadores do município, ao comércio local, aos parceiros que direto ou indiretamente nos ajudaram, e em especial a todos que fazem a Quadrilha Explosão Matuta. Aqui o meu muito obrigado”.

O Prefeito Monteiro Neto parabeniza o grupo pelo esforço e diz: “Vi a força de vontade dessa quadrilha e, por isso que, na medida do possível, contribuí com ela. É muito gratificante ver meu município sendo representado em outras cidades e com destaque. Lutarei para que a cultura de nossa cidade continue sendo valorizada, e parabenizo ao grupo pelo empenho que tiveram e as conquistas alcançadas”. Finalizou o Prefeito.

Disponível em: http://www.rodolfofernandesrn.com.br/site/page/noticia.php?idd=76

 Para visualizar a cobertura completa click aqui

Nenhum comentário:

Postar um comentário